O Tagging da AreTheyHappy é uma das funcionalidades que mais impacto tem no negócio dos nossos clientes. 🚀

Aqui estão 5 exemplos para melhorar o seu negócio:

1 - Limpeza

Qualquer falha na higiene e limpeza pode ser fatal para um restaurante. Seguir o HACCP é fundamental, mas é igualmente importante ouvir e reagir a comentários negativos sobre limpeza. 

Exemplos de Tags: Casa de Banho Suja, Mau Cheiro - Cozinha, Mesa Suja

2 - Serviço 

Tempo é dinheiro e em restauração é fácil comprovar esta expressão. Um serviço lento pode deixar o cliente insatisfeito e sem vontade de voltar. Esteja atento a comentários como "Esperámos mais de uma hora" e use um tag como Serviço Lento.
No final da semana (ou mês) caso este tag seja frequente num dos seus restaurantes, tome medidas para tornar o serviço mais eficaz. 

Exemplos de Tags: Serviço Lento, Tempo Espera Longo - Prato Principal, Tempo Espera Longo - Sobremesa

3 - Motivação e Simpatia do Staff

A motivação dos colaboradores afeta muito o seu rendimento. É frequente bons colaboradores serem mencionados em comentários pelos clientes.
Uma boa maneira de manter a equipa motivada é utilizar um Tag com o nome do colaborador cada vez que for mencionado num comentário. No final do mês, pode ver nas estatísticas do Tagging quem foi o mais mencionado, e atribuir um prémio de bom desempenho.

Exemplos de Tags: Nome Colaborador

4 - Popularidade de Pratos/Bebidas

Analise a popularidade dos seus pratos e bebidas, colocando um tag cada vez que esse prato ou bebida for mencionado num comentário de um cliente.

Exemplos de Tags: Polvo à Lagareiro, Pizza Napolitana

5 - Expansão

É comum haver localizações com comentários como: "Adoro este restaurante, mas está sempre cheio quando tento ir". A frequência de comentários como este pode ser um indicador de em que zona ou cidade vale a pena expandir. 

Exemplos de Tags: Muita Procura, Potencialidade Expansão 

Se tiver alguma dúvida ou sugestão não hesite em contactar-me através de [email protected] ou clique no botão de chat no canto inferior direito do seu ecrã.

Did this answer your question?