Se você estiver usando o MS Outlook para o e-mail de suporte da sua empresa, este artigo mostra como você pode vincular as pastas do MS Outlook à sua caixa de entrada AreTheyHappy. Uma vez conectado, você pode ler, responder, Marcar (Tag) e atribuir tarefas de equipe (Team Tasks) aos seus e-mails.

⚠️ IMPORTANTE

A conta de e-mail do Outlook que você está tentando conectar deve ter "direitos de administrador." Fale com o administrador de sistemas do Outlook / Azure antes de tentar conectar o email.

Supondo que a conta de e-mail que você está conectando seja uma conta Admin Outlook, vamos prosseguir com este guia passo a passo simples.

  1. Para conectar sua conta do MS Outlook.

  2. Vá para Configurações> Locais e grupos.

  3. Encontre o Outlook e clique no botão "Conectar". Um log-in pop-up de aparecerá, mostrando as permissões de que você precisa para conceder AreTheyHappy para completar a conexão. Clique no botão "Confirmar".

    Selecione a pasta que deseja conectar ao AreTheyHappy. - Uma lista suspensa aparecerá ao lado do nome do titular da conta que mostra todas as pastas de sua conta do MS Outlook (ou seja, Caixa de entrada, Enviado, Caixa de saída, etc.). Selecione um e clique no botão "Confirmar".

E voila! Vá para a caixa de entrada AreTheyHappy para gerenciar seus e-mails de suporte.

ℹ️ Nota importante: as mensagens do MS Outlook em sua caixa de entrada AreTheyHappy são mostradas como mensagens de e-mail individuais - e não como threads / conversas. Se um cliente responder à sua resposta para continuar a conversa, a nova mensagem chegará em AreTheyHappy como uma nova mensagem na caixa de entrada. Portanto, tente ser o mais eficiente / completo possível em suas respostas.


⚠️ Resolução de erros de conexão

A conta de e-mail do Outlook que você está tentando conectar deve ter direitos de administrador. Fale com o administrador do Microsoft Outlook / Azure (global) antes de tentar conectar o e-mail para fornecer "direitos de administrador" ao endereço de e-mail específico. Isso resolve a maioria dos problemas de conexão. (Remover os direitos de administrador no futuro não interfere na conexão.)

Agora, se você encontrar o seguinte erro: "Precisa de aprovação do administrador", peça a um administrador do Microsoft Outlook / Azure (global) em sua empresa para conceder permissão para AreTheyHappy antes você pode usar isso. O aplicativo AreTheyHappy precisa de permissões que apenas um administrador em sua organização pode conceder.

Especificamente, existem 2 maneiras de fazer isso, mas de qualquer forma, você precisará entrar em contato com a pessoa da empresa que é o Administrador (Global) da sua conta do Outlook, ou seja, a pessoa que pode gerenciar as configurações das caixas de entrada de e-mail da empresa .

Opção 1: O administrador (global) de sua conta do Outlook pode "ATIVAR o consentimento do usuário" para que, quando AreTheyHappy lhe pedir permissão para acessar sua caixa de entrada, você possa permitir.

Opção 2: se o “Consentimento do usuário” estiver DESATIVADO, o administrador (global) deve consentir com todos os aplicativos (incluindo AreTheyHappy) antes que qualquer usuário possa usar um aplicativo.

Artigos de referência:

[EN] Como gerenciar o consentimento do usuário (opção 1)

[EN] Como ativar o fluxo de trabalho de consentimento do administrador (opção 2)

Esperamos que funcione para você.

Se não, não se preocupe. Entre em contato se você encontrar mais dificuldades. Estamos felizes em ajudá-lo!

Cheers! 🎉

The AreTheyHappy Team

Did this answer your question?